Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Toop 5 fotos engraçadas da 1D




          Hellooow' Directioners!

          Vamos ver o tooop' 5 das fotos mais engraçadas dos noossos ninoos'

     5:

4:

   3:


2:


1:



Bom esse fooi o nosso top 5 fotos engraçadas dos ninuu's Malikisses pra vc6 !


#News 1D : One Direction vai ganhar documentário em 3D



  Segundo o site ''Bonde '' :

Esta tem sido uma boa semana para os "directioners", como se auto denominam os fãs da banda One Direction. "Take Me Home", segundo disco de estúdio da grupo foi lançado na terça-feira(13), mesmo dia em que a Sony Pictures anunciou que irá produzir um filme em 3D sobre o quinteto. O longa será dirigido por Morgan Spurlock, documentarista indicado ao Oscar por seu trabalho no controverso Super Size Me - A Dieta do Palhaço (2004). "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido", disse o entusiasmado cineasta em comunicado oficial. 

Divulgação


O One Direction foi formado no reality show X-Factor, um dos programas de calouros mais populares da Inglaterra. Em 2010 eles ficaram em terceiro lugar na competição e chamaram a atenção do jurado Simon Cowell, dono da gravadora Syco Music, uma subsidiária da Sony Music. No ano seguinte eles lançaram o single "What Makes You Beautiful" que os alavancou ao sucesso em escala global. Sobre a nova produção, Cowell afirmou "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje"

One direction- Verdade ou Mitos?




     Boa tarde Liamdas e Liamdos! no momento são 12:38,bom temos uma novidade um novo ''quadro'' chamado verdades ou mitos do one direction espero que gostem.

       Louis tem a''bundinha'' dele grande, verdade ou mito?

* verdadeee *   Eu piruu'h , Tu piraaa's todaaas  pirãaao! XD




   Zayn é um garoto estranho??

Miiito# na minha opnião Zayn tem suas manias ''estranhas'' mais td mundo tbm tem as suas..


 # amanha temos mais verdades ou mitos! bjus







sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Conjunto perfeito para as LOUIS'as(eu sou uma)


      Oi directioners! essa postagem vai para as LOUIS'as okay? espero que gostem.





Gostaram amores? malikisses pra vcs!

Omg! o Nini ta namoranduu'h??!





Niall Horan foi visto com uma garota na Irlanda. É namoro?
Fotos: Reprodução
Segundo o site da Atrevida: Mais um gatinho do One Direction parece estar se dando bem com as garotas! Niall Horan foi visto na Irlanda com uma garota chamada Ali McGinley no último fim de semana, e o clima era de azaração! Ou será que eles são só amigos?

Niall já havia declarado que tinha uma quedinha pela diva Demi Lovato, que também havia declarado que ele era seu 1D favorito. Se essa notícia for verdade, é uma pena, afinal, eles ficariam muito bem juntos, né? :(
( obs. seria muito melhor se fosse eu ali na foto u.u brink's#
Super Malikisses pra vocs minhas Liamdas e meus Liamdos!

Fotos Hot's #Zayn



     Aaain Directiners,vocês vão amar essas fotos... meninas peguem seus babadores!!!*-*











Bouum Directiners por hoje é são só essas fotos hots# do zayn, depois deremos mais! Malikisses pra vcs!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amanha tem quiz dos 1D!

Oi Liam(das) e Liam(dos),como vao vcs meus amores! vou fazer alguns quiz amanha! Espero q vc6 estejam por aki,kem responder mais quiz dos 1D escolhr o premio!

Curiosidades #louis

Curiosidade do dia #louis Voce sabia q louis nasceu na vespera de Natal? Pois er! Q fofiiz!

Imagine #Louis




  Você foi ao Zoológico de Londres com sua Bests Friends. Daí você olha para o lado e vê um lindo coala *-*  você pedi para sua amiga para ir mais perto do animalzinho... Daí quando você vira para o lado bate de frente com o Louis e o beija sem querer!

Vc: Desculpa...eu eu eu não tinha a intenção...!
L: (sorri com a cabeça meio pra baixo) Bom nem precisa se desculpar... na verdade foi tão bom que gostaria de repetir!!! ( sorri com  o olhar super carinhoso)
Vc: ( da um sorriso com a cabeça meio pra baixo) 
L: você não é daqui não né?
Vc: não não, eu sou do Brasil...
L: Nossa uma Brasileira me beijou! ( da uma risada)
Vc: ( da uma risada tbm)  parece que já ví vc em algum lugar..
L: sei... olha vai ter uma festa na piscina na minha casa hoje você quer ir?
Vc: sim sim, mais é agora??!
L: unrum, vem comigo!

   Ele te leva de carro ate a casa dele.

L: Bem-Vinda!
Vc: Nooossa que casa linda a sua!
L: ( sorri ) Obrigada!

    E  naquele papo todo na festa da piscina vocês acabam ficando. E derrepente aparece os meninos do One direction :

Zayn: Iawe Louis! ta preparado pro nosso proximo show?
Louis: (olhando pra vc ao mesmo tempo) Sim...é claro!

     Você com um olhar meio estranho pergunta:

Vc: Você é de uma banda Louis?
Louis: Sim...
Vc: Porque não me contou?
Louis: Porque você iria me tratar diferente, porque sou famoso..
Vc: você é famoso??
Zayn: (se entromete kk') Mais é claro que somos,somos da One direction !


       Você e Louis trocam olhares ( você desapontada com ele e ele com medo de lhe perder) daí você saí correndo.

       Se passaram uma semana e você pensando nele e ele em você...Você chorava sozinha mais não contava nada pra suas amigas..

       Até que um dia você vai novamente ao Zoológico e quando você olha do seu lado estava o Louis com um buquê de rosas na mão cantando pra você a sua musica favorita(que você tinha contado pra ele no dia em que ficaram).

#Fim

Se quiserem a continuação desse imagine com o Louis comentem abaixo :  

by: mickaela (micka)

Tudo sobre Niall




Niall Horan tem 19 anos, nasceu em Mullingar na Irlanda, como todos os fanáticos fãs de One Direction, sabe que ele é um menino normal, mas bem quieto e apaixonado, adora brincar com os amigos, futebol e comer... Niall e a Rachel se tornaram muito amigos, e tudo o que ele sentir por alguma garota ele irá contar pra ela, até mesmo quando ele se apaixonar por Lua uma garota Brasileira, Niall nunca foi de se apaixonar tanto assim, mas pela Lua será diferente. Niall falará milhares de vezes que a Rachel é como uma irmã pra ele... Sua mãe Maura acha que Lua não é a garota certa pra ele.. mas ele teima. Aos poucos Niall se afasta de todos até de Rachel pra ficar perto de Lua.



Alfabeto do One direction!




‎*alfabeto1D
*Abacate
*Boo bear
*Carrots
*Directioner
*Eleanor
*Food
*Gatos
*Hazza
*Irlanda
*Josh
*Kevin
*Liam,louis.lux
*Malik
*Nialler
*O movimento é sexy
*Paul
*Quick fire
*Rock me
*Sandy
*Take me home
*Up all night
*Vas happenin
*What makes you beautiful
*X-factor
*Young
*zayn

Volteey amoreee's

 


Oi galera  passei um tempão sem entrar, foi mais pelo falta de tempo mesmo...mais eu estou de voltaa'h Directioners!

  E com mais novidadee's pra vc6!

   by:Micka

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Momentos Engraçadinhos: Niall Horan

Todas(os) sabemos que Niall Horan é muuuito fofo. Tem alguns vídeos que você não pode deixar de ver.










By  

Zayn Malik Dançando com Amigos



Zayn colocou esses dias um vídeo dele e mais dois amigos dançando.
Vale a pena ver! É bem legal e engraçado. rsrs olha a pose dos três!


Algumas apresentações da banda no x-Factor




Gentee! Eu amooo as músicas que eles cantaram duranto o programa. Bem que eles poderiam fazer outro CD com essas né!

Atenção: Os vídeos abaixo não estão em ordem.


My Life Would Suck Without You



Chasing Cars



Your Song



Nobody Knows



Kids in America



Summer of '69



She's the One com Robbie Williams



Only Girl in the World



All You Need is Love



You Are So Beautiful



Viva la Vida



Total Eclipce of the Heart



Something About the Way You Look Tonight



Torn



What Makes You Beautifull


domingo, 1 de julho de 2012

CLIPS: Entrevista com fãs da One Direction


SALVE SALVE FÃ CLUB OFICIAL BRASIL  ONE DIRECTION!



No “I Love” da primeira edição impressa da Revista CliPs traz a banda One Direction (Vá a uma banca ou livraria perto de casa ou compre pelo site da Editora Minuano e adquira a sua).  Temos uma EXCLUSIVA por site da CliPs!
Como diz a música “Assim sem você” do Claudinho e Buchecha:
Avião sem asa, fogueira sem brasa… futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola… amor sem beijinho, Bochecha sem Claudinho… circo sem palhaço, namoro sem abraço, sou eu assim sem você.
Uma banda, um cantor, um artista não pode viver sem fãs, né? Então entrevistamos dois fãs da 1D: um menino e uma menina. Ele é de Portugal e se chama Tomáz Santos (Admin. do @OneDirectionPT) e ela é a brasileiríssima Jamille Bodeo (co-webmiss do @1DcomBR).
Como você conheceu a banda One Direction?
Tomás Santos: Primeiramente comecei por ser fã do Liam quando este realizou a sua primeira audição para o programa The X Factor, mas logo de seguida quando os outros rapazes chegaram e todos foram colocados como um grupo, penso que foi ai que tudo começou.
Jamille Bodeo: Eu conheci a banda pelo site americano OceanUp, no qual postam notícias sobre várias celebridades que gosto. Isso foi em agosto do ano passado, e desde então não penso em outra coisa a não ser One Direction!
Qual música deles que você mais gosta? E por quê?
Tomás Santos: Penso que “More Than This”, pois relata uma grande paixão perdida e penso que todos nos podemos identificar um pouco.
Jamille Bodeo: A minha música é a Another World, é o b-side do single Gotta Be You, lançada ano passado. O motivo seria porque essa música todos canta (mesmo todos cantando em mais músicas!) e amo a letra!
Qual dos meninos você mais gosta?
Tomás Santos: Do Harry, por ser o mais galã dos cinco talvez, mas também por ter um lado romântico e de rapaz britânico tradicional.
Jamille Bodeo: O meu favorito é o Niall Horan, o irlandês da banda.
Já foi em algum show da banda?
Tomás Santos: Infelizmente ainda não, mas espero ir quando eles forem a Portugal.
Jamille Bodeo: Infelizmente não, mas se os rumores de que a banda virá no fim do ano, com certeza irei!
Se você chegasse perto dos garotos, o que você faria?
Tomás Santos: Iria dizer os quanto os admiro e tudo o que tenho feito para divulgar o trabalho deles e provavelmente iria falar com pouco com eles e como eles gostam perguntar como tinha corrido o seu dia.
Jamille Bodeo: Eu ficaria em choque! Mas não gritaria nem choraria, eu agiria (de verdade!) o mais calma possível, pois eles não gostam de fãs que choram na frente deles. Mas é claro que depois eu não ia conseguir acreditar que conheci a minha banda favorita!

Secreto romance... será?



Boa tarde Onedirectioners!

      Achei muito triste o que aconteceu entre o Niall e a Demi Lovato, Porque será que está rolando esse clima tenso entre os dois? um diz que está saindo, e o outro diz que não. 

      Fica complicado entender o relacionamento que os dois tem um com o outro não cham? 

Em entrevista nos bastidores do programa "The X Factor", a cantora declarou que os dois são apenas bons amigos: "Não estamos saindo. Ele é um doce e é um dos meus grandes amigos agora. Mas não, eu estou solteira no momento e pretendo ficar assim por um bom tempo", explicou.


       Demi e Niall... o que acontece realmente entre os dois é um segredo...( gostaram dessa ?! ) ashushushua.





sábado, 30 de junho de 2012

Relembrando one direction no KCA 2012




Feliz sexta-feira! O Red Carpet Rewind desta semana está dedicado ao One Direction.
Como você prefere os meninos? Combinando os estilos no Kid’s Choice Awards? Aparentando um pouco desarrumados mas muito fofos de pijama no aeroporto? Ou que tal sem camisa? Nós temos isso e muito mais para o seu prazer visual! Aproveite!


Tudo bem pessoal, nós sabemos que há muitos fãs do One Direction por ai e nós achamos que vocês gostariam de um top 5 de moda dedicado a nossa boyband favorita. Nós investigamos todas as aparições públicas destes 5 garotos ingleses e decidimos que estas eram os 5 momentos mais bonitos.
Em 5º lugar vem do tapete vermelho do Kid’s Choice Awards deste ano, o que nós amamos nestes meninos é que cada um deles tem o seu próprio estilo mas, eles sempre certificam-se de que estão combinando para ficarem super fofos no tapete vermelho. De jeito algum eles levariam slime estando tão bonitos assim. E Kelly Osbourne nós te amamos mas tire suas mãos dos nossos homens!
Em 4º lugar está a primeira apresentação televisionada dos meninos no Today Show, uma invasão britânica! Só de olhar para essas fotos já nos faz gritar, quero dizer, olhe para este cabelo! Dos perfeitamente colocados lenços de bolso até as cores patriotas, estes são os tipos de garotos que sua mãe quer que você leve para casa.
Em 3º lugar foi quando o Big Time Rush e One Direction estavam todos juntos. Parece que alguém entrou nos meus sonhos e os tornou realidade. Quando nós vimos o One Direction saindo para apoiar o filme do BTR nós desmaiamos!
Em 2º lugar. Você já se perguntou o que o One Direction usa? Não precisa se perguntar mais, quando nós vimos esses garotos andando pelo aeroporto de pijama nós queríamos estar com eles no avião! E enquanto amamos eles todo arrumados, tem algo muito quente sobre usar somente camisetas e moletons.
E em 1º lugar top 5 da moda do 1D, é obviamente a banda sem camisa! Minha mãe sempre me disse ‘pouco é mais’ e nós achamos que estas fotos provam exatamente isto.
Fonte: Cambio

sigam: @onedirectionon4

Fã do One Direction finge ser namorada de Louis




Os fãs do One Direction enganaram a segurança e fizeram ela acreditar que uma menina era namorada Louis Tomlinson após vestir-se para se parecer com Eleanor.
A Directioner copiou a roupa de Eleanor Calder e o cabelo com tanto sucesso que até mesmo as multidões de admiradores do 1D acreditaram que era ela em Houston.
Uma fonte do show contou ao The Sun:
Fãs fora do show começaram a perseguir ela e a pedir seu autógrafo. Um segurança viu o tumulto e a levou para dentro da arena e a apresentou ao Louis, que, obviamente, disse que não era ela.
A menina é apenas a última historia de uma longa lista de seguidores do 1D que vão a  extremos para chegar  aos meninos, que estão nos EUA.
Nesse meio tempo, a  modelo Eleanor não parecia impressionada depois que um usuário do twitter mandou uma foto de seu clone.
Eleanor, 19, twittou:
Eu vi muito isso, mas não sou eu! Havia uma garota que parecia muito comigo nas fotos com as pessoas: (XX ‘
Isso é um pouco assustador, não acha?

ashushushua

Perguntas e respostas feitas no Twitter PARA ONE DIRECTION



   
Ontem o One Direction fez um Q&A (perguntas e respostas) no Twitter a tarde, cada um deles respondia por alguns minutos os fãs.
Leia a tradução abaixo, as respostas estão em itálico.
Liam
#1DQA‬ Liam aqui, vamos começar
Onde vocês estão agora? Florida.
Hey meninos, vocês virão a Dinamarca? se sim, quando? Sim, mas não tenho certeza quando.
Você gostaria de ser invisível ou ler mentes? Ler mentes.
Você já andou em uma vaca? Não posso dizer que eu tenha.
Você gostaria de ir a Turquia? Sim, ouvi dizer que a Turquia é incrível.
Se você pudesse ser uma garota por um dia, quem você seria? Leona Lewis.
Vocês sabem algo sobre a Croácia? Sim, ouvi falar que os fãs croatas são incríveis.
Niall
Olá todo mundo! É o Nialler! Como estão todos? No ônibus a caminho da arena para o show de hoje a noite! Vocês têm perguntas para mim?
É verdade que você não vai cantar muito no próximo album por causa dos empresários? Esse rumor é a coisa mais sem noção que já ouvi. Rumores são inventados por pessoas atrás de computadores. É mentira!
Oi Niall, se você estivesse preso em uma ilha deserta, o que você faria para escapar? Eu praticaria nado por um mês, e então nadaria para bem longe de lá.
Você sabe o nome do novo album? Não, ainda estamos gravando o album! Ainda não escolhemos o primeiro singles! Vou começar a pensar nessas coisas.
E aí Niall, frango ou presunto? Isso é difiícil! Não consigo fazer decisões assim
Como está sendo seu dia, Nialler? Muito bom! Acabei de levantar! A caminho da arena em Tampa na Florida.
Quem vou acha que vá ganhar a final? Espanha ou Itália? Não sei! Vai ser difícil! Mas quero que a Espanha ganhe! Viva Espanha
Você e a Demi ainda se falam? ;) Por mensagem
Ok, a Internet não está boa, estou pelo celular agora!
Sentimos muito a sua falta na Itália, por favor, volte logo! Você promete? Directioners italianos te amam muito! Não sabemos ainda! Mas esperamos que esse ano ainda!
Nialler, Justin é o seu ídolo, como foi quando você o conheceu? Ele é um cara talentoso, sem dúvida! Eu o conheci um pouco! E ele é um cara muito legal!
Eu irei ao seu show em 2013 em Dublin! Você está ansioso para voltar a Irlanda? Porque com certeza eu estou ;) Sim, não vejo a hora de voltar para casa! E os fãs irlandeses são incríveis
Música favorita de todos tempos? Fly Me To The Moon
Você já jogou twister com os meninos? Sim, jogamos durante um photoshoot, mas não sei se as fotos foram usadas
O quanto você acha que vocês irão mudar nos próximos 10 anos? Eu acho que o fazemos não é normal, mas somos (?)
Como vocês tiram as melhores fotos no Instagram? Harry e Liam são bons nisso
Você pode tocar algo sem ser violão? Não, mas eu adoraria aprender tocar bateria
Você pode me ensinar a dançar o dougieEu não sei dançar o dougie, eu sempre erro os passos dos pés
Qual a sua música favorita de cantar? Amo cantar Everything About You!
Que lado você coloca o sapato/tênis primeiro? Esquerdo
Você sabia que se você responder, eu vou desmaiar? Ahaha, ligue para a ambulância
Louis
É o Louis agora :)
Você já jogou banco imobiliário? (Monopoly) Eu adoro :)
Qual seu animal favorito? Chimpanzé :)
Você já mediu seu p**is? Sim
Zayn
Eu preciso superar o medo de algas, qual seu maior medo? Meu maior medo é de água
Você gostaria de ter um porco filhote ou um macaco? Um macaco
Hey Zayn, qual sua música favorita do Usher? Minha música favorita do Usher é Can You Help Me! É uma ótima música
Por que você não usa mais óculos frequentemente? Eu adoro eles! Eu gosto de óculos também, farei um lembrete para usa-lo mais vezes
Nos conte mais sobre o seu p***is, por favor Ahahah!
Qual sua integrante favorita do Little Mix? O que você acha? Perrie! :D
Zayn, fazer uma tatuagem dói? Eu quero uma no meu pulso Sim, no pulso dói muito!
Quantas tatuagens você tem agora? 9 tatuagens no total! :)
Zay, eu sei que essa é uma pergunta difícil, mas quero saber a resposta. Por que o 6 tem medo do 7?Porque o 7 comeu o 9 hahahah!!!
Harry
Oi pessoal, é o Harry! :)
Você usar o creme pós barba ‘Millions’? Não, eu uso o Bleu de Chanel :)
Você irá cantar músicas do novo album na turnê de 2013? Sim, claro :)
Se você fosse um personagem da Disney, quem você seria? Sebastião (Sebastian)
Planos de fazer uma nova tatuagem? Talvez..
Que instrumento você gostaria de tocar? Eu gostaria de poder tocar piano
Qual seu jogo de video game preferido? Crash Bandicoot!
(pergunta feita por Lou Teasdale, cabelereira da banda) Oi Harry, você acha que você algum dia será tão legal como o Chris Martin? Eu acho que você é estranha

Entrevista com Liam



Oi Onedirectioners!

      Como vão vocês hoje? Liam fez uma entrevista, curiosos(as)?

Liam concededeu uma entrevista a rádio 1061 KISSFM, confira completa abaixo!
Hey Liam, eaí cara?
Liam: Estou bem, está muito quente!
Eu estava tentado explicar para as pessoas que não são daqui o quão quente o Texas é.
Liam: Nós voamos para cá e quando você está no avião é muito frio, eu estava de casaco, botas e nós saímos do avião e eu senti a onda de calor parecia que tinham colocado um secador de cabelo em mim.
Como a turnê tem sido até agora?
Liam: A turnê tem sido ótima até agora, nós tivemos uma pequena folga agora para gravarmos o novo álbum, que está ótimo. Até o Simon foi ao estúdio. Ele veio ouvir algumas das músicas.
E quando o álbum sairá?
Liam: Será no final deste ano, na verdade vai ser logo. Nós não tivemos muito tempo para gravá-lo e a turnê dele já está vendida.
Como você se sente, vocês já tem uma nova turnê…
Liam: Bom , é incrível, mas também nos coloca muita pressão, nós queremos fazer a melhor música possível e nós nem fizemos o novo álbum para a próxima turnê que já está vendida.
Tenho muitas perguntas do Twitter para te fazer.Você consegue fazer o sotaque do sul?
Liam (imitando o sotaque): Hey, eu sou do Texas.
Foi bom! O que você não pode viver sem?
Liam: Eu não consigo viver sem o meu celular ou meu laptop .
Você fica louco se perde seu celular?
Liam: Quando nós entramos no palco temos que deixar nossos celulares com alguém, se eles o perderem você não tem ninguém para falar.
Eu sei que vocês amam bonés de abas retas, qual é o seu boné de aba reta favorito?
Liam: Uma garota nos deu um que na verdade ninguém da banda realmente entende o que é, nele está escrito ‘speaka to monkeys’.
Você tem que me ensinar algumas gírias.
Liam: Aqui nos EUA quando você fala que está beijando alguém (making out), no Reino Unido é snog. Tem algumas coisas diferentes como lixo aqui é trash, e na Inglaterra é rubbish ou bin, e aqui eles não sabem o que é bin. O que assustou um amigo meu foi que ele estava em um táxi e aqui você pode virar a direita no sinal vermelho e ele logo pensou ‘o que esse taxista está fazendo?!”.
Vocês amam os EUA, né? Qual é a melhor parte dos EUA?
Liam: Sim eu amo os EUA, a minha parte favorita é poder ir surfar, como na Califórnia, tem sido muito divertido.
Descreva sua garota perfeita.
Liam: Provavelmente teria cabelo enrolado castanho meio claro, meio loira, talvez olhos azuis.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Liam Payne pesca na califórnia um tubarão-tigre!




Parece que o Liam não tem jeito mesmo galera!
O lindão do ''nosso '' Liam Payne , pescou um tubarão na califórnia, segundo o site terra ele pescou um  tubarão-tigre !



Liam disse ao jornal The Sun: "Por meia hora, não aconteceu nada. Até que eu peguei um filhote de tubarão-tigre," disse, orgulhoso.

hm...eu não sei vocês, mais eu queria estar lá pescando com ele ashushushashua

sega-nos no twitter: @onedirectionon4
se copiar cole os creditos por favor: One direction-O fã club Brasil 

Projeto: One direction quer virar Cartoons!





Boa tarde galerinha do fã club One direction Brasil!

         Parece que nossos lindos do 1D,querem virar filme e desenho animado, hm...que chique!

Segundo um site de noticias (terra) Liam Payne nosso querido Liam Payne ^^
disse:
"Nós adoramos e queremos fazer mais cartoons", disse Liam Payne.
 O desenho pode ser visto no YouTube e já teve mais de seis milhões de visualizações.
 Nele, os integrantes do quinteto são super-heróis que precisam salvar o mundo do malvado Lord Faptaguise. Psymon, um personagem que é a cara de Simon Cowell, também participa da história.
Recentemente, foi revelado que cada um dos garotos do One Direction poderia faturar até 10 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões) se a banda fizesse um filme.
"O projeto ainda está no começo, mas é algo que está empolgando os agentes e a gravadora da banda", disse uma fonte. "Mas eles só devem começar a filmar no ano que vem". 
Ainda não foi divulgado se o longa será um documentário, um musical ou uma comédia.
Primeiro álbum do grupo, 'Up All Night', esteve no topo das listas de mais vendidos em 16 países. Foto: Getty Images
Vamos torcer pra que dê certo esse projeto né fã club ?
por favor não deixe de seguir o blog.e muito obrigada pela visita volte sempre :)
se copiar cole os creditos por favor: One direction-O fã club Brasil 


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Você sabe tudo sobre One Direction?



Não? Então vai descobrir agora! Esses meninos fofos e super talentosos fazem músicas que falam de amor e amizade, e estão fazendo muuuito sucesso!
Louis, Zayn, Niall, Harry e Liam: esse é o One Direction!
Como tudo começou…
Niall, Harry, Louis, Zayn e Liam se conheceram ao participar do X Factor em 2010, um reality show que elege os melhores da música na Inglaterra, Reino Unido. No começo, os garotos competiam entre si, mas um jurado do programa decidiu transformá-los em uma banda. O grupo ganhou o terceiro lugar na competição!
A primeira música
O sucesso de One Direction (ou 1D, como são chamados pelos fãs) foi tão grande, que o primeiro single dos meninos, What Makes You Beautiful, chegou a primeira posição no ranking de músicas mais ouvidas! Depois disso, o 1D fechou contrato com uma gravadora e lançou seu primeiro álbum, o Up All Night.
Curiosidades
  • Todos os meninos do One Direction são do Reino Unido, mas só Niall não é inglês, e sim irlandês, (o Reino Unido é composto pelos países: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda).
  • Na verdade, o nome de Zayn se escreve com I (Zain). Além disso, o nome do fofo significa “bonito”.
  • Louis nasceu no dia 24 de Dezembro, bem na véspera do Natal.
  • Harry tem um talento secreto: ele faz malabarismo!
  • Niall é fã de de Justin Bieber e a música que ele mais gosta de JB é U Smile.
  • Se não fosse cantor, Liam gostaria de ser bombeiro.
  • Antes de entrar no One Direction, Louis tinha um carro velho que se chamava Cheryl.
Ficou curiosa para ouvir o som dos garotos? 
Então, assista ao vídeo e se encante!