Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como ter seu poster na parede sem estraga-lo




Quem não quer essa maravilha hein? Até porque mesmo que fique uma decoração muito bonita na parede, querendo ou não o pôster estraga, já que está sendo colado na parede né? E caso você queira por algum motivo retira-ló de lá ou mudar de lugar, você terá um imenso problema, porque no mínimo ele sairá de lá rasgado, certo? É, eu já sei de todos esses problemas, e nesse post trago uma solução super incrível pra vocês.
Com certeza em algum lugar você já viu um varal de fotos, pode não lembrar agora, mas isso é sempre indicado como  dica de decoração de baixo custo.
A dica que trago pra vocês é fazer seu varal de posters do 1D! Fica lindo, super decorativo, você não vai gastar muito e ainda vai salvar seus posters de cola, ou qualquer acidente que venha ocorrer que possa estraga-los.  Ou ainda pode fazer com suas fotos preferidas do 1D vale editar no computador pondo borda, alguns efeitos, fazer alguns ajustes de sua preferência, daí depois é só imprimir ou revelar e pendurar.
Agora vamos a parte prática, como fazer isso:
Você vai precisar de :
- 2 pregos – pequenos!
- Barbante ou linha de nylon
- Martelo
- Pregadores – Você pode comprar em papelaria ou personalizar seu pregador, pinta-los com a cor das bandeiras da Inglaterra e Irlanda, ou colar purpurina, estrelinhas, enfim, vai da sua criatividade e preferência. (Mais algumas dicas de pregadores você encontra nas fotos de exemplo).
Veja quantos pôsters ou fotos você vai querer no varal e meça a distância que vai ser necessária para pregar os pregos e a quantidade de barbante ou fio você vai precisar cortar. Depois de a medida ter sido feita, prega os pregos e amarre o barbante ou fio nos pregos. Depois é só pendurar suas fotos ou posters e pronto! Caso você queira fazer mais de uma fileira, por exemplo, uma fileira em cima e outra em baixo, meça também a altura de distância que uma vai precisar ficar da outra, pras fotos ou posters não cobrirem os de baixo e vice-versa.
Segue aqui alguns exemplos (Para visualizar em tamanho completo, clique na miniatura)  :
Outra dica incrível que tenho, é você fazer um “desenho” feito por fotos, pode ser coração, ou até mesmo no nosso caso, a bandeira do Brasil formada por fotos dos meninos. É MUITO fácil de fazer! Você só precisa imprimir ou revelar as fotos, depois usar fita dupla face pra colar, o “desenho” base, que você vai preencher com as fotos pode fazer de lápis. Ou pode tentar no olho mesmo, fazer um quadrado ou retângulo, enfim, vai da sua criatividade! Aqui vai alguns exemplos (Para ver a foto maior, clique nela) :


Nenhum comentário:

Postar um comentário