Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Niall manda flores para Demi Lovato. Que fofoooo!



QUE FOFO GENTE!
O NIALL O ROMÂNTICO DA BANDA, MANDA FLORES PARA A LINDA DA DEMI LOVATO!

Mesmo depois de Demi Lovato ter negado estar namorando com Niall Horan, do grupo One Direction, o clima de romance  entre os dois permanece. Desta vez, Niall, que confessou ao programa de Ryan Seacrest que os dois estavam se conhecendo melhor e tendo uam relação vai skype, tem enviado mensagens para o celular de Demi todos os dias e teria enviado flores para a cantora.

Segundo fontes do blogueiro Perez Hilton, Demi Lovato que já declarou que beijaria o cantor da boyband de maior sucesso da atualidade, tem tem correspondido às investidas de Niall: “Ela mal pode esperar para conhecê-lo melhor quando ele terminar a turnê americana em julho. Demi tem sido incentivada por Simon Cowell (jurado do programa ‘The X Factor’ e empresário do One Direction), que acha tudo isso muito divertido. Ele também tá gostando da publicidade que o grupo e o programa estão recebendo com isso.”

Ou seja, por mais que os dois tentem negar, os rumores estão cada vez mais fortes. Entre os fãs da One Direction e de Demi Lovato as opiniões são muito diferentes, há quem torça para uma união entre as duas estrelas e há os que não veem com bons olhos um namoro entre os dois. E você, o que pensa a respeito?

Niall não se preocupe lindo! se a Demi não te quer nois do fã club Brasil te queremos e muito viu ?
se copiar cole os creditos por favor: One direction-O fã club Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário