Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Perguntas e respostas feitas no Twitter PARA ONE DIRECTION



   
Ontem o One Direction fez um Q&A (perguntas e respostas) no Twitter a tarde, cada um deles respondia por alguns minutos os fãs.
Leia a tradução abaixo, as respostas estão em itálico.
Liam
#1DQA‬ Liam aqui, vamos começar
Onde vocês estão agora? Florida.
Hey meninos, vocês virão a Dinamarca? se sim, quando? Sim, mas não tenho certeza quando.
Você gostaria de ser invisível ou ler mentes? Ler mentes.
Você já andou em uma vaca? Não posso dizer que eu tenha.
Você gostaria de ir a Turquia? Sim, ouvi dizer que a Turquia é incrível.
Se você pudesse ser uma garota por um dia, quem você seria? Leona Lewis.
Vocês sabem algo sobre a Croácia? Sim, ouvi falar que os fãs croatas são incríveis.
Niall
Olá todo mundo! É o Nialler! Como estão todos? No ônibus a caminho da arena para o show de hoje a noite! Vocês têm perguntas para mim?
É verdade que você não vai cantar muito no próximo album por causa dos empresários? Esse rumor é a coisa mais sem noção que já ouvi. Rumores são inventados por pessoas atrás de computadores. É mentira!
Oi Niall, se você estivesse preso em uma ilha deserta, o que você faria para escapar? Eu praticaria nado por um mês, e então nadaria para bem longe de lá.
Você sabe o nome do novo album? Não, ainda estamos gravando o album! Ainda não escolhemos o primeiro singles! Vou começar a pensar nessas coisas.
E aí Niall, frango ou presunto? Isso é difiícil! Não consigo fazer decisões assim
Como está sendo seu dia, Nialler? Muito bom! Acabei de levantar! A caminho da arena em Tampa na Florida.
Quem vou acha que vá ganhar a final? Espanha ou Itália? Não sei! Vai ser difícil! Mas quero que a Espanha ganhe! Viva Espanha
Você e a Demi ainda se falam? ;) Por mensagem
Ok, a Internet não está boa, estou pelo celular agora!
Sentimos muito a sua falta na Itália, por favor, volte logo! Você promete? Directioners italianos te amam muito! Não sabemos ainda! Mas esperamos que esse ano ainda!
Nialler, Justin é o seu ídolo, como foi quando você o conheceu? Ele é um cara talentoso, sem dúvida! Eu o conheci um pouco! E ele é um cara muito legal!
Eu irei ao seu show em 2013 em Dublin! Você está ansioso para voltar a Irlanda? Porque com certeza eu estou ;) Sim, não vejo a hora de voltar para casa! E os fãs irlandeses são incríveis
Música favorita de todos tempos? Fly Me To The Moon
Você já jogou twister com os meninos? Sim, jogamos durante um photoshoot, mas não sei se as fotos foram usadas
O quanto você acha que vocês irão mudar nos próximos 10 anos? Eu acho que o fazemos não é normal, mas somos (?)
Como vocês tiram as melhores fotos no Instagram? Harry e Liam são bons nisso
Você pode tocar algo sem ser violão? Não, mas eu adoraria aprender tocar bateria
Você pode me ensinar a dançar o dougieEu não sei dançar o dougie, eu sempre erro os passos dos pés
Qual a sua música favorita de cantar? Amo cantar Everything About You!
Que lado você coloca o sapato/tênis primeiro? Esquerdo
Você sabia que se você responder, eu vou desmaiar? Ahaha, ligue para a ambulância
Louis
É o Louis agora :)
Você já jogou banco imobiliário? (Monopoly) Eu adoro :)
Qual seu animal favorito? Chimpanzé :)
Você já mediu seu p**is? Sim
Zayn
Eu preciso superar o medo de algas, qual seu maior medo? Meu maior medo é de água
Você gostaria de ter um porco filhote ou um macaco? Um macaco
Hey Zayn, qual sua música favorita do Usher? Minha música favorita do Usher é Can You Help Me! É uma ótima música
Por que você não usa mais óculos frequentemente? Eu adoro eles! Eu gosto de óculos também, farei um lembrete para usa-lo mais vezes
Nos conte mais sobre o seu p***is, por favor Ahahah!
Qual sua integrante favorita do Little Mix? O que você acha? Perrie! :D
Zayn, fazer uma tatuagem dói? Eu quero uma no meu pulso Sim, no pulso dói muito!
Quantas tatuagens você tem agora? 9 tatuagens no total! :)
Zay, eu sei que essa é uma pergunta difícil, mas quero saber a resposta. Por que o 6 tem medo do 7?Porque o 7 comeu o 9 hahahah!!!
Harry
Oi pessoal, é o Harry! :)
Você usar o creme pós barba ‘Millions’? Não, eu uso o Bleu de Chanel :)
Você irá cantar músicas do novo album na turnê de 2013? Sim, claro :)
Se você fosse um personagem da Disney, quem você seria? Sebastião (Sebastian)
Planos de fazer uma nova tatuagem? Talvez..
Que instrumento você gostaria de tocar? Eu gostaria de poder tocar piano
Qual seu jogo de video game preferido? Crash Bandicoot!
(pergunta feita por Lou Teasdale, cabelereira da banda) Oi Harry, você acha que você algum dia será tão legal como o Chris Martin? Eu acho que você é estranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário