Twittercam Directioners Oficial

1D -> seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Relembrando one direction no KCA 2012




Feliz sexta-feira! O Red Carpet Rewind desta semana está dedicado ao One Direction.
Como você prefere os meninos? Combinando os estilos no Kid’s Choice Awards? Aparentando um pouco desarrumados mas muito fofos de pijama no aeroporto? Ou que tal sem camisa? Nós temos isso e muito mais para o seu prazer visual! Aproveite!


Tudo bem pessoal, nós sabemos que há muitos fãs do One Direction por ai e nós achamos que vocês gostariam de um top 5 de moda dedicado a nossa boyband favorita. Nós investigamos todas as aparições públicas destes 5 garotos ingleses e decidimos que estas eram os 5 momentos mais bonitos.
Em 5º lugar vem do tapete vermelho do Kid’s Choice Awards deste ano, o que nós amamos nestes meninos é que cada um deles tem o seu próprio estilo mas, eles sempre certificam-se de que estão combinando para ficarem super fofos no tapete vermelho. De jeito algum eles levariam slime estando tão bonitos assim. E Kelly Osbourne nós te amamos mas tire suas mãos dos nossos homens!
Em 4º lugar está a primeira apresentação televisionada dos meninos no Today Show, uma invasão britânica! Só de olhar para essas fotos já nos faz gritar, quero dizer, olhe para este cabelo! Dos perfeitamente colocados lenços de bolso até as cores patriotas, estes são os tipos de garotos que sua mãe quer que você leve para casa.
Em 3º lugar foi quando o Big Time Rush e One Direction estavam todos juntos. Parece que alguém entrou nos meus sonhos e os tornou realidade. Quando nós vimos o One Direction saindo para apoiar o filme do BTR nós desmaiamos!
Em 2º lugar. Você já se perguntou o que o One Direction usa? Não precisa se perguntar mais, quando nós vimos esses garotos andando pelo aeroporto de pijama nós queríamos estar com eles no avião! E enquanto amamos eles todo arrumados, tem algo muito quente sobre usar somente camisetas e moletons.
E em 1º lugar top 5 da moda do 1D, é obviamente a banda sem camisa! Minha mãe sempre me disse ‘pouco é mais’ e nós achamos que estas fotos provam exatamente isto.
Fonte: Cambio

sigam: @onedirectionon4

Nenhum comentário:

Postar um comentário